Só a luta muda a vida!!!

Após um mês realizando assembleias semanais para levantamento das pautas do internato, chegamos a um momento crucial de nossa mobilização: o momento de ouvirmos da coordenação do curso a resposta às nossas pautas. A coordenação do curso se comprometeu a ir na assembleia geral de sexta feira – e possivelmente alguns chefes de departamento também comparecerão – para levar o posicionamento do colegiado perante as nossas reivindicações.

É inegável a importância histórica do momento que vivemos, no qual vários segmentos da sociedade estão se mobilizando para conquistar ou manter seus direitos. Somamos-nos às milhares de pessoas que saíram às ruas para lutar contra o aumento das tarifas, por melhores condições no transporte público, acesso à saúde, maior investimento em educação e a categoria médica, inclusive, pretende paralisar as atividades na busca por melhores condições de trabalho a assistência à população.

Assim, fica evidente que nesse momento estamos mais fortalecidos para lutarmos por melhores condições de estudo e trabalho dentro da universidade também. É nesse momento de efervescência social que convidamos os estudantes a construir mais uma assembleia geral na busca por melhorias no nosso curso.

A coordenação do curso permitiu a liberação dos estudantes às 11 horas do dia 28 para que possam participar da assembleia. 

Aqueles que desejarem trazer faixas e cartazes, sintam-se a vontade!

Anúncios

Sobre dazef

Diretório Acadêmico José Mariano da Rocha Filho
Esse post foi publicado em Início. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s